Nota de agradecimento

Por em Editorial - 03/12/2017

Tem exatamente duas semanas que o Sertão Rock terminou. Todos os dias acordo pensando que foi ontem. Não existe mais cansaço, mas a sensação de fadiga em relação ao evento ainda está lá. Gostaria de ter assistido a todos os Continue lendo…

We Salute You

Por em Editorial - 03/11/2017

Sim, é uma frase do AC/DC, eu sei disso, mas poderia ser uma canção dos Beatles, um solo do Jimi Hendrix, uma parceria entre Mick e Keith, Plant e Page, uma poesia de Bob Dylan… Afinal, esse site é sobre rock and roll, gênero mais transgressor, adorado, odiado, morto e salvo da história da música.

Resolvi reeditar esse site por entender que um festival de rock tem que fazer muito mais, precisa formar opiniões e não somente seguir tendências. O Sertão Rock volta com a intenção e vontade de falar, dialogar, trocar informação.

Por isso chamei pessoas capacitadas e de opinião própria, que mesmo com opiniões contrárias sabem respeitar o que os outros pensam. Pessoas que como eu e você, não concordam com muita coisa que acontece e de uma forma ou de outra tentam expressar isso.

Não importa se você ama as roupas pretas, o one, two, three, four do punk ou toda a virtuosidade do rock progressivo, a psicodelia lisérgica dos anos 60 ou a magia pauleira dos anos 70, o grunge pós-garagem ou mesmo as cabeças balançantes do heavy metal. O que importa é que o rock, seja qual estilo for, ainda é algo que faz a adrenalina e a paixão correrem nas veias.

Sabendo disso, já deixamos a você o convite para curtir, criticar, enviar sua opinião sobre as matérias que pintarem no site.

Nós (e o rock) saudamos você. Seja bem-vindo e curta o site.

 

Edwígenes.

Sertão Rock - Todos os Direitos Reservados.