Nota de agradecimento

Por em Editorial - 03/12/2017

Tem exatamente duas semanas que o Sertão Rock terminou. Todos os dias acordo pensando que foi ontem. Não existe mais cansaço, mas a sensação de fadiga em relação ao evento ainda está lá. Gostaria de ter assistido a todos os shows, o que, infelizmente, não foi possível. Mas, mesmo assim próximo ano estarei lá de novo.

Gostaria de registrar aqui o meu agradecimento a toda galera que compareceu a AABB, dia 18/11, aqui na cidade de Pau dos Ferros, para prestigiar o Sertão Rock. Foi uma noite de muita energia positiva, respeito e, o principal, muito rock na veia.

Gostaria de dizer com enorme orgulho que me senti privilegiado de ter no Line up do evento bandas de tão alto nível técnico. Um grande abraço para todo o pessoal das bandas, que com profissionalismo e cordialidade tornaram todo o processo muito tranquilo e agradável. Parabéns!

Não posso deixar de agradecer aos nossos patrocinadores e apoiadores que vêm acreditando nesse projeto, e assim como nós, apoiando os artistas locais.

Não poderia deixar de agradecer imensamente a algumas pessoas que tiraram parte ou todo o tempo delas para ajudar antes ou durante o evento: Simone Florêncio, Rudrigo, Júlia, Aldennyson (Popô), Ozzyvando, Rodrigo Cruz, Moisés Henrique, Geovana Nunes, Mikael (Ummagumma Bar) e Wendeel, entre outros, que sem ganhar nada em troca, fizeram questão de ajudar. Valeu mesmo!

Esse evento existe porque amamos o que fazemos, acreditamos que o underground precisa muito de todos nós (bandas e organizadores) que metemos a cara e a duras penas, com muita batalha organizamos eventos. Meu respeito a Abelhudos Rock, Rock na Rua, Rock na Serra, enfim, a todos os eventos do Alto Oeste Potiguar. Vocês são guerreiros!

Até a próxima!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sertão Rock - Todos os Direitos Reservados.