Quem é quem no Sertão no Rock – Comando Etílico

Por em Notícias - 04/11/2017

Fundada em 2003 ao norte da cidade do sol, Natal/RN, a banda Comando Etílico é o que se pode chamar de resistência contemporânea à moda antiga. Formada pelos irmãos David e Lucas Praxedes que aliados a Kleber Barbosa e Herval Padilha fecham a atual formação, trazendo em sua bagagem doses engarrafadas de nostalgia oitentista claramente influenciados por grupos da estirpe do Stress, Harpia, Taurus, Kamikase, Sodoma (RN), dentre outros baluartes do Heavy Metal feito no Brasil na década de 1980.

Cozinha crua, guitarra certeira e vocais densos caracterizam a música do Comando Etílico, destacando a banda em todo o underground Brasileiro, como uma das maiores referências do gênero Heavy Metal cantado em sua língua pátria.

Em sua adega metálica, o COMANDO ETÍLICO conta com a DEMO “Metal e Prazer” (2007), seu Debut-CD homônimo “Comando Etílico“, 2010. Em 2015 participou do tributo à banda Stress denominado “Amazônia Inferno Metal” com a música “Inferno Nuclear”.

Atualmente o COMANDO ETÍLICO encontra-se em processo de gravação de seu próximo disco intitulado de “Heavy Metal Réu” que contará com 11 músicas sendo uma instrumental.

Enfim….quem curte essa época de ouro….caia pra dentro, a banda promete!!

Equipe Sertão Rock

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sertão Rock - Todos os Direitos Reservados.